Arquivo do blog

Marcadores

Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Apresentação !!!

Olá para todos !!!

Meu nome é Ronaldo Leite e sou Personal Trainer.

Atuo em condomínios,parques e academias.

Trabalho com Musculação,Condicionamento Físico,Treinamento Desportivo e Reabilitação Física.

Desenvolvi esse blog para abordar alguns assuntos e curiosidades que envolvem o universo do exercício físico.
Não tenho objetivo nenhum de estabelecer ou pregar verdades absolutas sobre nehum assunto aqui abordado. Pretendo apenas esclarecer e apresentar um "olhar" diferenciado sobre o exercício fisico e tudo que ele envolve como: hábitos alimentares, tipos de exercícios, assiduidade no treinamento, descanso, mitos e verdade dos exercícios e muitos outros temas e assuntos de interesses comuns.

Dedico esse blog a minha Mãe Elenice,meu Pai Ronaldo,meus irmãos André e Thiago, minha namorada Paula pelo apoio e incetivo e a todos os meus alunos que me motivam a me dedicar e estudar cada vez mais!!!!

Obrigado a todos que fazem parte da minha vida...este blog é para vocês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário